Maitê Proença esquenta o terceiro capítulo de 'Liberdade, Liberdade
Na pele de Dionísia, Sua personagem faz dos escravos oobjets sexuais e de tortura, e as cenas da trama das 11 movimentaram as redes sociais na noite desta quinta-feira, 14/4Dionísia puxa Saviano para dentro da banheira
Ela chegou com tudo! A diva Maitê Proença entrou no terceiro capítulo de Liberdade, Liberdade, nesta quinta, 14/4, já causando. Interpretando Dionísia, ela levou o publico à loucura em cenas para lá de picantes com o ator David Junior, que vive o escravo Saviano. Na trama, Dionísia é tia de Joaquina (Andreia Horta) e André (Caio Blat) e irmã de Raposo (Dalton Vigh). Ela vive na chácara do irmão, em Vila Rica. Cheia de conflitos, faz de seus escravos objetos sexuais e de tortura.
Os internautas deliraram com a cena. @MClaraSouza100: "Oxê passei mal kkkkkk #LiberdadeLiberdade". @swt4you: "Gente, to é morto com essa cena #LiberdadeLiberdade".
Maitê Proença (Foto: Gshow)Maitê Proença (Foto: Gshow)
Reveja a cena:
Maitê Proença dispensa a vaidade e brinca: ‘A beleza é mérito de papai e mamãe’
A atriz falou sobre as primeiras cenas de sua personagem: “Na primeira cena, ela está organizando a casa para a chegada da família e já dá uma chibatada em um escravo. Na segunda, está na banheira fazendo sexo com outro escravo e, na terceira, mostra seu aspecto mais aristocrático. Logo em seguida, em uma cena violenta, coloca seus escravos no tronco. Assim ela vai desfilando seus vários aspectos, a sua complexidade. É um personagem seco, duro, mas muito rico”.
David Junior lembra testes para viver escravo de Dionísia, papel de Maitê Proença, em 'Liberdade'
O ator David Junior também falou: “A gente conhece uma história muito machista, onde só o homem erra, faz e tem o poder. Sendo que, naquela época, as mulheres também tinham. Quem não tinha poder eram os escravos, que eram objetos tanto para o homem, quanto para a mulher. Achei muito bacana apresentar esse lado da história”
deu um trabalhão para encontrar uma notícia que falasse de uma mulher. Se fosse sobre um homem , tinha milhares , por que a discriminação?
ResponderExcluir