AÉCIO CHAMA VEJA DE "COVARDE" E DIZ TER "INDIGNAÇÃO DOS HONESTOS"
Bola da vez na fogueira que consome a classe política brasileira, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou um vídeo, neste sábado, em que tentou rebater a capa de Veja deste fim de semana, que o acusa de receber propinas da Odebrecht numa conta no exterior; Aécio, que articulou o golpe de 2016 valendo-se de acusações muitas vezes não comprovadas contra seus adversários políticos, chamou a revista de covarde e disse ter a "indignação dos homens de bem"; no entanto, dos 83 pedidos de inquéritos da "lista de Janot", nada menos que seis referem-se a ele; Aécio é acusado pela Odebrecht de receber propinas na Cidade Administrativa de Minas Gerais e em obras de usinas hidrelétricas; outros delatores também o acusam de esquemas em Furnas.
Minas 247 – Apontado pelo ex-presidente da Transpetro, Sergio Machado, como aquele que seria "o primeiro a ser comido", o senador Aécio Neves (PSDB-MG) se deu conta, neste fim de semana, de que é a bola da vez.O presidente nacional do PSDB foi capa da revista Veja, acusado receber propinas da Odebrecht numa conta no exterior (leia mais aqui).
Para tentar rebater as acusações, Aécio chamou a revista de covarde e disse ter a "indignação dos homens de bem".
No entanto, dos 83 pedidos de inquéritos da "lista de Janot", nada menos que seis referem-se a ele. Aécio é acusado pela Odebrecht de receber propinas na Cidade Administrativa de Minas Gerais e em obras de usinas hidrelétricas. Outros delatores também o acusam de esquemas em Furnas.
FonTE: bRASIL 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário