Pitbull matou estuprador para proteger a dona e vai ser sacrificado?
10:06 | Postado por Adilene MartinsA internet está cheio de histórias, algumas são verdadeiras, outras não. Recentemente caiu na web uma destas histórias que transformou um cão temido por muitos em herói. Isso mesmo. Segundo o texto, um cão da raça pitbull será sacrificado porque matou um estuprador. O animal atacou o criminoso para defender sua dona. Boato- O Pitbull Thor evitou um estupro em Brasília e matou dois estupradores. a Justiça agora , pede que ele seja sacrificado.
Desde que o caso do estupro coletivo no Rio de Janeiro, ganhou atenção na mídia, o tema tem chamado muito atenção nas redes sociais, tanto que, há algum tempo, circulou um boato a respeito do assunto: a história de que um cachorro teria salvo sua dona de um estupro e matou dois estupradores.
Para começar, apesar de uma dúzia de Blogs compartilharam a informação. Um deles, chamado "novidade Brasil oi" tem como notícias mais lidas (além da história do pitbull) o fim do BBB e o casamento de Fábio de Mello, detalhe as duas notícias são mentiras.
Bom! A gente não duvida que cães realmente são capazes de tudo para defender seus donos, mas está história não é verdadeira. Pode até aparecer outro cão herói como já surgiu vários, mas não é este que aparece na imagem compartilhada nas redes sociais. Pois este pitbull, matou o próprio dono. Segundo informações do jornal Bahia no Ar, o caso ocorreu na cidade de Itinga. E, detalhe, a notícia foi publicada em abril do ano passado. Sendo assim, esta história de que pitbull mata estuprador e pode ser sacrificado é BOATO.
Resumindo caro Leitor não existe pitbull Thor. Se ele existe, com certeza não é o da foto mostrada na matéria e tampouco matou dois estupradores em Brasília e está condenado a morte essa história é só mais um boato da internet. Este fato é mentira.
Fonte:http://www.momentoverdadeiro.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário