sábado, 6 de maio de 2017

REJEITADO POR QUASE 100%, TEMER DIZ QUE NÃO ERROU E QUE TORCE PARA NÃO TER QUE CONTINUAR

REUTERS/Nacho Doce
"Não sinto que tenha errado", disse Michel Temer, em entrevista à RedeTV, na noite de ontem; no poder por meio de um golpe parlamentar, ele é rejeitado por 92% dos brasileiros, segundo o Vox Populi, que veem o Brasil no rumo errado e corrupto para 73% da população, segundo o Datafolha; na mesma entrevista, ele também disse que nunca irá se aposentar, embora já tenha se aposentado, com benefícios integrais, aos 55 anos de idade, dez a menos do que a idade mínima que tenta impor à população; ele também afirmou que torce para não ter que continuar – uma emenda constitucional polêmica pode esticar seu mandado e ganhou urgência ontem
5 DE MAIO DE 2017 ÀS 05:54 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube


247 – "Não sinto que tenha errado", disse Michel Temer, em entrevista à RedeTV, na noite de ontem.

No poder por meio de um golpe parlamentar, ele é rejeitado por 92% dos brasileiros, segundo o Vox Populi, que veem o Brasil no rumo errado e corrupto para 73% da população, segundo o Datafolha.

Na mesma entrevista, ele também disse que nunca irá se aposentar, embora já tenha se aposentado, com benefícios integrais, aos 55 anos de idade, dez a menos do que a idade mínima que tenta impor à população.

"Aposentar-me nunca, jamais, mas eu não tenho intenção de continuar a atividade política, já cumpri meu papel", afirmou em entrevista à RedeTV! gravada nesta terça-feira, 2, e exibida na noite desta quinta, 4.

Temer também disse que torce para que não peçam para que ele continue. "Só espero que as reformas deem certo e que não haja necessidade de pedirem para eu continuar", disse.

Ontem, uma emenda constitucional que pode ampliar seu mandato ganhou tramitação urgente (leia mais aqui).

  by Taboola Sponsored Links Recomendado para você
Faixa anti-ronco lançada nos Estados Unidos vira febre no Brasil.
Durma Bem
Suplemento natural ajuda mulher a perder 10kg
Revista Detox
Cientista cria método

Nenhum comentário:

Postar um comentário